Monday, September 28, 2009

Solidao...

Nossa, ficar sozinho eh muito ruim...


A solidao te faz pensar e fazer coisas horriveis; te faz se apaixonar pelo mendigo na esquina; te faz achar que nao tem amigos, que ninguem gosta de vc; te faz ficar viciada no MSN e qualquer outro programa de bate-papo; te faz pensar que se parece com a bruxa do 71; te faz querer fugir pra outro planeta.


Aqui nessa terra, a gente se sente muito so, solitario, carente. Afinal, estamos longe de quem amamos, de tudo que estamos acostumados, de tudo que construimos. Estar aqui eh como nascer de novo. Vc tem que se adaptar a eles, aprender a lingua deles, viver como eles, mas claro, do seu jeito...


As vezes me pergunto o que to fazendo aqui, no que isso vai me levar e, eh obvio, que tem que me levar a algum lugar. Nao eh justo eu passar esse tempo todo aqui e nao chegar a lugar nenhum.


Aqui se cresce muito como pessoa. Imagine vc viajar 9 horas de aviao, passar uma semana em um treinamento e 'cair de para-quedas' na casa de pessoas que vc nunca viu na vida, que nao falam sua lingua, que tem outros costumes e vc ter que se encaixar em tudo isso. Nao eh pra qualquer um! Admiro muito quem consegue passar 2 anos aqui e torco para que todas e todos alcancem os seus objetivos, assim como eu quero alcancar os meus. O crescimento pessoal eh evidente. Nao tem como voltar a mesma pessoa!


Acho que estou precisando de um colinho... I have nobody on my own!

1 comment:

  1. nao 'e facil mesmo....mas com certeza isso vai valer muito a pena!! um bjo fe

    ReplyDelete