Friday, September 11, 2009

Disney World & Universal Studios

Depois de quase um mes de chegada da Florida, parei para escrever sobre como foi conhecer a Disney e Universal Studios. O motivo de tanta demora nao eh a falta de tempo, mas sim falta de coragem, ou seja, preguica!


Eu e toda a minha host family chegamos na Florida no dia 19 de agosto e voltamos para Silver Spring, Maryland no dia 24 de agosto. No primeiro dia nao fizemos nada, no segundo acordamos cedo porque eles tiveram que ir num Resort para ter desconto no Universal Studios. Eles so fazem as coisas depois de conseguirem desconto. Vivem de pechincha! E eu tive que pagar o meu ingressos! US$80 por tres dias no parque. Enfim, depois de tanto pechinchar, compramos os ingressos e partimos para o Universal Studios, que eh dividido em duas partes: Universal Studios e Islands of Adventure. No Universal Studios a intencao dos brinquedos eh fazer com que vc se sinta num filme. FANTASTICO! Eu pude ir na Mumia, Simpsons, Twister, Jaws. Nao pude ir em todos porque tinha que ficar o tempo todo com a familia e as criancas tinham medo de todos os brinquedos. Um saco! Mas jah que eu nao paguei nem pela passagem, nem pela casa que ficamos, nem pelo que eu comi, entao estava bom, ne? Ahh, o Universal tbm eh set de varios filmes. Eu pude ver os carros usados em varios filmes como Velozes e Furiosos, de Volta para o Futuro. Me senti num filme!


No terceiro dia fomos para Islands of Adventure que fica colado no Universal. La os brinquedos tbm tem nomes de filmes, mas sao mais radicais e nao tem a intencao de te fazer sentir um personagem. Tem brinquedos na agua, montanha russa. Tbm nao pude ir em todos porque fiquei pressa com a familia e tinha brinquedo com mais de uma hora de espera na fila.


Se eu tiver oportunidade, com certeza volto! Mas, com meus amigos! Eh muito incrivel o parque! Os brinquedos sao muito bem projetados. Recomendo a todos! Muito melhor que a Disney! A Disney eh linda, enorme, um mundo! So que tudo eh magico, um sonho, mas nao divertido. Eu so estive no Magic Kingdom e no Epcot. Nao da pra ir em um dia so. A Disney eh muito grande, sao varios parques, muita coisa pra ver. Tem os personagem dancando, os desfiles, inclusive eu dancei muito em um. Os dancarinos convidam as pessoas pra dancar e eh claro que eu nao ia negar. Requebrei o popozao!


Realizei meu sonho de crianca! Amei conhecer a Disney World e me divertir no Universal Studios. Volto com certeza!

No comments:

Post a Comment