Friday, September 11, 2009

Brazilian Day

No sabado, passei 4 horas dentro de um onibus com destino a Nova Iorque para o BRAZILIAN DAY! ahauahauah




Foi eu chegar nos Estados Unidos para me tornar patriota. Enquanto no Brasil eu so fazia falar mal do meu pais, aqui eu nao paro de sentir saudades. O povo brasileiro eh muito gostoso!!! Eu jamais deixaria de ir numa festa brasileira aqui, ainda mais uma festa como o Brazilian Day. Tinham milhoes de pessoas la. Eu cheguei cedo e fiquei pertinho do palco. Claro que sofri bastante, como aconteceria no Brasil. Eita povo sofredor! Passei mais de 6 horas sem comer, sem ir ao banheiro e praticamente sem beber agua (se eu bebesse, ia querer ir ao banheiro e nao tinha nenhum por perto!)


Vi Victor&Leo, Marcelo D2, Alcione, Arlindo Cruz, Regina Case, Elba Ramalho, tudo de pertinho. No show da Elba nos fomos mais pra traz e dancamos muito com o povo. Suei a camisa... que, alias, era do Brasil!








O dia terminou com um bom prato de arroz, feijao, farofa, vinagrete e picanha na chapa... Quero mais!!!

2 comments:

  1. Fiquei morrendo de vontade de ficar para o Brazilian Day :( pena que a gente teve que voltar tão rapido para o Brasil.

    ReplyDelete
  2. minha linda, suas fotos estão mara.

    Parabéns pelas aventuras...

    se divirta muuito mais...

    Beeijinhos :D

    ReplyDelete