Tuesday, June 23, 2009

23 de junho de 2009

Estou na cama, vou tentar dormir cedo porque amanha tenho que acordar as 6:30 da manha. Renee vai ir para o trabalho cedo, amanha e o SHOW DA BEYONCE! Imagina, eu no show da Beyonce em Washington! Muito legal! Preciso me divertir!
Hoje as criancas me deixaram louca, me desobedeceram, se comportaram mal, principalmente o mais novo. Cheguei a chorar, pensei em mudar de familia e ate mesmo em ir embora. "Que saco! Um bando de crianca mal-educada, mimada, chata!" Respirei fundo, contei ate dez. "Daqui a pouco o dia acaba!", pensei. Gracas a Deus, acabou rapido mesmo. O pai chegou e tudo ficou mais tranquilo. Ele me levou ate a drogaria para eu comprar desodorante, esponja e acabei comprando um rimel. Gastei US$18.71. Muito caro!
Descobri que nao e facil ser baba, pelo contrario, e um dom! Quando nao se pode fazer do seu jeito e muito mais complicado. Ser professora de crianca e tomar conta de crianca e muito diferente. Ainda mais quando se tem mais de uma faixa etaria junto. Cada um se comporta de um jeito, cada um quer uma coisa diferente... Hoje foi horrivel ficar com as criancas! Nao foram bonzinhos. Quando os pais chegaram contei tudo o que aconteceu, tomara que eles realmente me ajudem e que eu consiga ajuda-los. Espero que amanha seja diferente!

No comments:

Post a Comment